Após análise do Coordenador do curso, o aluno será comunicado em qual período poderá matricular-se. Havendo interesse, o mesmo deverá comparecer à Secretaria munido dos documentos relacionados no item 5.
O aluno deverá procurar seu Coordenador todo início de semestre para atualizar sua situação acadêmica.
Os requerimentos de dispensa de disciplina e requerimentos de adaptação, deverão ser feitos na Secretaria todo início do semestre, respeitando os prazos divulgados pela Instituição, independentemente do estudo (Quadro de Dispensa) feito pelo Coordenador do curso indicando essas dispensas e adaptações, inclusive no ingresso em nossa Instituição.
Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações de cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies. Caso você não concorde com as políticas de privacidade ou cookies, por favor feche este website.